
Jota Silva comenta destaque de Viviane Facundes na Revista Total
Ismael Alves – Em uma breve análise sobre a capa da Revista Total +, que descreve Viviane Facundes, primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos de Gravatá, como “A força que une gestão, sensibilidade e futuro político”, o radialista Jota Silva, um dos nomes mais reconhecidos do rádio pernambucano e com forte senso crítico sobre a política, fez uma avaliação positiva sobre a publicação, que destaca a atuação de Viviane na política e sua iminente candidatura a deputada estadual.
De acordo com Jota Silva, que relatou ter recebido a revista de um amigo, o conteúdo chamou atenção pela qualidade editorial e pela abordagem política:
“Conteúdo político muito bem elaborado, edição profissional, textos fortes e temas que prometem dar o que falar”, escreveu em seu perfil no Instagram, que soma mais de 70 mil seguidores.
Em seu comentário, o comunicador explana ainda que “Viviane Facundes surge como um dos nomes cotados para disputar as eleições de 2026, como [pré] candidata a deputada estadual”. A publicação ocorreu na última sexta-feira (31),antecedendo as novidades que serão implementadas em seu programa a partir desta segunda-feira (3).
Com quase 30 anos no ar, o Programa Jota Silva terá o horário ampliado, passando a ser transmitido das 6h às 9h30. O novo formato unifica as edições matinal e noturna, prometendo maior interação com o cotidiano, entrevistas e maior leque de pautas para melhor informar aos os ouvintes.
Suspense no ar
Conhecendo o perfil de Jota Silva, com quem já integrei por anos, e levando em consideração o possível ‘spoiller’ deixado no ar, é provável que na abertura da nova fase do programa ele aborde a conjuntura política que envolve o nome de Viviane Facundes. Entretanto, o teor da fala só poderá ser conhecido ao vivo, pois, como de costume, o seu programa é sempre uma caixa de surpresa e, quando ele entra no ar, tudo pode acontecer.








