Ismael Alves – Preso em Barcelona, na Espanha, há mais de um ano sob a acusação de ter cometido um estupro ao final de 2022, o ex-jogador Daniel Alves está sendo julgado pelo terceiro dia.
A novidade do caso é uma nova versão do caso apresentada pela defesa do jogador. Seus advogados agora alegam que o jogador estava sob efeito de embriaguez alcoólica. A estratégia dos advogados do ex-jogador, de acordo com a imprensa espanhola, é tentar atenuar a pena diante de uma possível condenação.
Câmeras contra Daniel
As imagens das câmeras de segurança da Boate Sutton, palco da acusação de estupro, colaboram com a versão apresentada pela vítima, uma espanhola de 2023 anos. Os depoimentos dos policiais que atenderam a ocorrência também corroboram com a acusação. Daniel Alves pode pegar pena de dois anos.














