
Ismael Alves – O vereador Bruno do Povo (MDB) está participando do IX Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos, que acontece no Hotel Littoral Cabo Branco, em João Pessoa (PB), entre os dias 23 e 26 de outubro. O evento, promovido pela Aprender e Capacitar Brasil, reúne autoridades, gestores e especialistas de todo o Nordeste para debater políticas públicas e aprimoramento da gestão municipal.
Bruno integra uma comitiva formada por nove vereadores do município de Primavera, Mata Sul de Pernambuco, sob a liderança do presidente da Câmara Municipal, Antônio Fateiro (PSB). Do total, oito parlamentares compõem a base de apoio ao prefeito Jeyson Falcão, reforçando a representatividade do grupo no congresso regional, que busca qualificar ainda mais a atuação dos agentes públicos locais.
Atualmente em seu terceiro mandato consecutivo, Bruno do Povo tem trajetória consolidada na política de Primavera, onde já exerceu os cargos de secretário municipal de Saúde e secretário de Articulação Política.
Leia também: Câmara de Chã Grande participa do IX Seminário Nordestino de Agentes Públicos e Políticos em João Pessoa










