Ismael Alves
[email protected]
(81) 99139-7305
A deputada federal Marília Arraes foi surpreendida por mais uma atitude nada amigável do PT. Candidata à 2ª secretaria na Câmara dos deputados, a petista sentiu na pele, mais uma vez, a falta de prestígio dentro da própria sigla.
Num gesto deselegante, o partido resolveu escantear a candidatura da deputada pernambucana, apoiando o deputado João Daniel, do PT de Sergipe, ao cargo pretenso por Marília.
Como todas as vezes que teve seus interesses obstruídos dentro do partido, Marília insiste na candidatura avulsa. A deputada disputou a prefeitura de Recife-PE pelo PT, nas eleições de 2020. Antes da concretização do seu nome, a jovem parlamentar enfrentou bloqueios e resistências internas para a concretização do seu plano.
Logo depois do pleito municipal, Marília deixou claro sua pretensão em disputar o cargo de governadora de Pernambuco em 2022. Recentemente, o senador Humberto Costa, do mesmo partido, já manifestou interesse em lançar candidatura ao mesmo cargo, inclusive, de acordo com o próprio, contando com o aval do ex-presidente Lula (PT).