Foto – Internet/Reprodução
Ismael Alves
(81) 99139-7305
Durante audiência pública realizada na última Segunda-feira, 09, na Câmara de Gravatá, Agreste, com a finalidade de apresentar ao Poder Legislativo Municipal as metas fiscais da Prefeitura, referente ao terceiro quadrimestre de 2019, o vereador Gustavo da Serraria (PV), aproveitou a oportunidade para demonstrar insatisfação diante da “falta de informações” por parte do Executivo Municipal.
Em um vídeo com trecho da audiência, compartilhado em sua página oficial no Facebook, Gustavo alega que, ao solicitar informações sobre recursos públicos recebidos pela prefeitura, o Poder Executivo Municipal não tem atendido os pedidos de forma devida.
Durante a audiência, que contou com representantes do governo municipal, Gustavo questionou números e destacou a ausência de informações referentes ao recursos de origem do Governo Federal.
Plenária vazia
Apesar da importância da reunião, além de Gustavo da Serraria, somente o vereador Léo do Ar, presidente da Câmara, (PSDB), esteve presente durante toda a audiência. Logo no início, chegaram os vereadores Paulo Farias (PSB) e Régis da Compesa (PSL), mas não permaneceram na audiência.
Pré-candidato a prefeito
Na condução municipal do PV, Gustavo da Serraria busca emplacar uma candidatura alternativa ao cargo de prefeito de Gravatá e considera a possibilidade de lançar a psicóloga e presidente da Rede em Gravatá, Janaina Santos, sua filha, como candidata ao cargo de vereadora.
Janaina Santos e a ex-senadora Heloísa Helena
Como pré-candidato, Gustavo tem conseguido montar e organizar um grupo com importantes quadros conhecidos no município, entre eles, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Gravatá, Marcelo de Brito, e o músico José Barbosa, além de outros nomes de referência na cidade.
Confira o vídeo: