Ismael Alves
(81) 99139-7305
O vereador e pré-candidato a prefeito de Gravatá, Agreste, Gustavo da Serraria, do Partido Verde (PV), noticiou, em suas redes sociais, a filiação da Professora Jacinta ao seu partido, na última Quinta-feira, 09.
A nova filiada do PV já declarou que concorrerá a uma das vagas na Câmara Municipal, durante as eleições deste ano. Em 2016, Jacinta chegou a disputar o cargo de vereadora pelo PRTB, partido do vice-presidente da República, Mourão.
Liderando o movimento Mulheres Emponderadas na Política, a educadora promete instaurar um “discurso promissor de valorização e conscientização para as mulheres dentro do contexto político-social“, conforme publicação feita na página de Gustavo.
Pré-candidato a prefeito
Em seu terceiro mandato como vereador, Gustavo da Serraria vem protagonizando uma atuação de destaque ao longo da atual Legislatura, sobretudo, na bancada de oposição.
Seu interesse em entrar na disputa é endossado pelo Diretório Estadual do PV, que já havia sinalizado a intenção de candidatura própria na briga pelo Executivo Municipal.
Além da extensa experiência como Legislador, Gustavo já exerceu o cargo administrativo de Secretário Municipal de Agricultura, tendo desempenhado um trabalho acima da média na pasta.