Ismael Alves
(81) 99139-7305
A recente denúncia feita nas redes sociais pelo vereador Cassiano Oliveira (PPS), expondo o sucateamento de ambulâncias e ônibus, além de máquinas agrícolas e veículos passeio, todos pertencentes à prefeitura de Passira, Agreste, levou o governo municipal a abrir um processo de licitação para compra de peças mecânicas.
Na edição do dia 08 deste mês do Diário Oficial dos Municípios, consta a abertura de um processo licitatório de n° 003/2020, pregão presencial n° 002/2020 da prefeitura de Passira, com o objetivo de comprar as peças que faltam para que os veículos depreciados sejam reparados, finalmente.
Nesta Sexta-feira, 10, o autor da denúncia voltou a utilizar as redes sociais para expor as providências tomadas pela prefeita Renya Carla. No post, Cassiano deixa claro que, embora, tenha feito requerimentos formais, a prefeitura só está buscando solução em virtude da grande repercussão alcançada na internet.
Segundo Cassiano, há veículos que estão abandonados no pátio da Secretaria de Infraestrutura desde o início da gestão de Renya.