
Programa Jota Silva completa 30 anos e recebe homenagem da Câmara de Chã Grande
Ismael Alves – A Câmara Municipal de Chã Grande aprovou por unanimidade, no início deste mês, a Moção de Aplausos pelos 30 anos do programa Jota Silva, transmitido pela Rádio Gravatá FM, 92,3 MHz. A proposta é do vereador Ademir Batista e reconhece o papel do programa na rotina da população da região, especialmente de Chã Grande, onde há três décadas funciona como canal direto entre a comunidade e o Poder Público.
Não é a primeira homenagem ao comunicador. Em 2023, a Casa Paulo Viana de Queiroz concedeu Moção de Aplausos a Jota Silva por seu trabalho em ações voltadas à valorização da vida e pela divulgação da importância do diagnóstico da depressão. O radialista participou como palestrante do Primeiro Encontro pela Valorização da Vida, realizado no município.
Em dezembro de 2024, Jota Silva também recebeu o Título de Cidadão Chã-grandense, novamente por iniciativa de Ademir Batista e aprovado por unanimidade. As homenagens acompanham a trajetória do programa, que há 30 anos presta serviço e mantém diálogo permanente com o público da região.














