Ismael Alves – A gestão do prefeito Joselito Gomes (Avante) está reforçando a segurança alimentar em Gravatá com a implantação de mais uma unidade do programa Cozinha Comunitária, em parceria com o Governo de Pernambuco. A iniciativa garantirá 200 refeições diárias para famílias em situação de vulnerabilidade social.
A governadora Raquel Lyra (PSD) destacou a importância do projeto e reforçou o convite para a inauguração, que acontece no próximo dia 22 deste mês, às 15h, na Rua Prof. Elizabete Chaves, , bairro Alpes Suíço. Na ocasião, a unidade Dom Bosco se tornará a segunda cozinha do programa Bom Prato no município, oferecendo alimentação nutritiva e de qualidade.
Nesta quinta-feira (11), durante agenda em Gravatá para inaugurar a nova iluminação do Túnel Plínio Pacheco, na Serra das Russas, a governadora Raquel Lyra, acompanhada do prefeito Joselito Gomes e da primeira-dama Viviane Facundes, destacou a importância da parceria e convidou a população para o ato de inauguração.
A Cozinha Comunitária Dom Bosco atenderá famílias cadastradas nos CRAS e CREAS, consolidando Gravatá como referência em assistência social.
Veja o vídeo: