Ismael Alves – O candidato a prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado (Avante), que conta com o apoio do atual prefeito Diogo Alexandre (Avante), rebateu de forma tranquila os recentes ataques promovidos pela oposição. Durante uma sabatina no programa Jota Silva, transmitido pela Rádio Gravatá FM (92,3 MHz) nesta terça-feira (1), Sandro informou que o setor jurídico de sua campanha está atuando para combater a disseminação de difamação e fake news.
Sandro citou o caso de uma munícipe que, após fazer acusações contra sua honra, precisou se retratar publicamente, admitindo a falsidade das alegações e pedindo desculpas.
Ao ser questionado pelo advogado e cientista político Luiz Maranhão sobre os ataques da oposição, Sandro destacou que não pretende responder com ataques pessoais e que deseja que seus adversários possam refletir sobre suas ações. “Vou continuar atuante, sem entrar na vida pessoal de nenhum candidato, seja a prefeito ou a vice. Desejo que Deus abençoe cada um deles e que possam refletir, olhar no espelho, ajoelhar e pedir perdão por tudo o que estão fazendo”, declarou.
Sandro, que está no exercício do segundo mandato consecutivo como vice-prefeito de Chã Grande, concorre pela primeira vez ao cargo de chefe do Executivo. Ele lidera com folga as intenções de votos, conforme pesquisa divulgada pelo Instituto DataTrends (PE-07173/2024) no dia 24 de setembro. Sandro aparece com 81% dos votos válidos. Seu opositor, Jorge Luiz (PSB), tem 19%.
Veja o vídeo: