Ismael Alves – Desde o domingo (6), quando as urnas revelaram o resultado das eleições municipais deste ano, está aberta a temporada da busca pelo voto para as eleições internas que acontecerão nas Câmara Municipais para eleger as novas Mesas Diretoras para o biênio 2025/2026. Em Gravatá, no Agreste Central, o vereador Léo do Ar (PP), atual presidente da Câmara, já está costurando seus apoios e segue na iminência de permanecer conduzindo a Casa Vereador Elias Torres.
Na noite de hoje, o vereador eleito Aldo Lamassa (Solidariedade), eleito para o primeiro mandato com 1.136 votos, declarou publicamente o seu voto pela permanência de Léo no cargo de presidente pelos próximos dois anos. Lamassa é o primeiro parlamentar a dar transparência ao seu posicionamento para a eleição que ocorrerá no início de janeiro. Seu apoio soma-se a outros que estão nas surdinas fortalecendo Léo do Ar.
Aliado da gestão Joselito Gomes, Léo do Ar, homem de confiança do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), renovou mais uma vez o seu mandato nestas eleições municipais, alcançando a marca de vereador mais votado de Gravatá pela terceira vez consecutiva.