Ismael Alves – Bacharela em Direito, graduanda em psicologia e ativista social. Joele Campos, filiada ao partido PMB, está decidida a conquistar uma vaga na Câmara de Gravatá. A oficialização da sua candidatura ocorreu durante a Convenção da sigla na neste domingo (4). Será a primeira vez que ela concorrerá a um cargo eletivo.
Joele levanta bandeiras como a causa animal, direito dos idosos e apoio à pessoa com dificuldade de locomoção, além de militar em defesa da participação da mulher na política e pela construção de uma sociedade livre de violência contra a mulher.
Este ano, ao invés de 15 serão 17 cadeiras na Câmara de Gravatá estarão disponíveis para os eleitores decidirem os nomes que farão parte da legislatura de 2025 a 2028. A última vez que a Câmara de Gravatá contou com representatividade feminina foi entre 2013 a 2016, quando Dona Sônia e Angélica de Ademir foram eleitas nas eleições 2012. Joele chega determinada a garantir que a classe feminina possa ser novamente representada por mulheres no Legislativo Municipal.