Ismael Alves – Uma das maiores promessas do PL para a Câmara do Recife, Nilson Pereira, que teve a candidatura para vereador homologada durante a Convenção do partido no último domingo (4), cumpriu agenda ao lado de Gilson Machado (PL), candidato a prefeito da capital pernambucana, e do ex-presidente Bolsonaro, do mesmo partido, no Recife, neste sábado (10).
Nilson Pereira, que pela primeira vez concorrerá a um cargo eletivo, tem sido uma das principais bandeiras de Gilson e Bolsonaro nas comunidades recifenses. Durante a Convenção de domingo, Nilson chamou a atenção pela grande comitiva que o acompanhou durante o ato partidário.
Durante toda a pre-campanha, Nilson Pereira promoveu um verdadeiro combate à falsa ideia de que a direita não tem olhar prioritário para a classe de baixa renda. Sua atuação também favoreceu diretamente os nomes de Gilson Machado e Bolsonaro, que conhecem o potencial de Nilson e o peso da sua fala nas comunidades, considerando uma vida inteira de dedicação às pessoas e comunidades mais pobres.