Ismael Alves – Lideranças que fazem oposição ao prefeito Joselito Gomes (Avante), em Gravatá, estão buscando a unidade para enfrentar o atual gestor nas eleições de outubro. Nomes como Léo Giestosa (SD), Rafael Prequé (SD) e Bruno Sales (Republicanos), todos pré-postulantes ao Executivo, já estão determinados a formar uma coalizão na disputa eleitoral vindoura.
O grupo também segue dialogando com o deputado estadual Waldemar Borges (PSB). Eles reconhecem a importância do parlamentar devido sua dedicação ao município de Gravatá, fator público e notório há muitos anos. Waldemar é responsável por conquistar obras em todos os segmentos públicos do município, seja por meio de articulação com os governos Eduardo Campos e Paulo Câmara, seja fazendo elo com Governo Federal ou mesmo através de emendas parlamentares destinadas pelo seu gabinete.
Os líderes opositores prometem movimentar a política gravataense já nos próximos dias, além de assegurar a formação de um grupo amplo e competitivo para brigar pelo comando da prefeitura de Gravatá.