
Ismael Alves – O ex-ministro do Turismo no governo Bolsonaro, Gilson Machado (PL-PE), pré-candidato a prefeito do Recife, aparece em um trecho de vídeo que circula nos grupos de conversa online respondendo de forma inusitada a uma pergunta feita possivelmente por um repórter.
O vídeo foi registrado durante a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) à capital pernambucana, semana passada, onde o filho “03” de Bolsonaro ministrou palestra voltada ao campo político.
Em dado momento, uma pessoa da plateia, possivelmente um repórter, pergunta a Gilson se ele “se considera um candidato puro-sangue”. Em resposta, o ex-ministro dispara, arrancando gargalhadas do público presente: “primeiro, eu não sou cavalo. Quem faz uma pergunta dessa deve se achar um animal, porque puro-sangue é adjetivo usado para cachorro, cavalo, boi. Eu sou puro. Eu não sou puro-sangue. Eu sou sangue puro. Sangue puro sem cocaína, sem crack, sem maconha, sem heroína. Então, eu me considero de sangue puro e não puro-sangue “, concluiu.
Veja o vídeo: