
Ismael Alves – A governadora Raquel Lyra (PSDB-PE) está otimista com o desempenho do seu governo. Neste domingo (19) a mandatária utilizou as redes sociais para expressar satisfação pelo andamento da sua administração e apresentar uma série de entregas realizadas pelo Governo de Pernambuco na sexta-feira (17) e sábado (18) nas regiões do Sertão e Agreste, respectivamente. Confira o post publicado pela governadora:
“A filha do interior aqui tá de coração cheio ✨💜 de ver o nosso trabalho mudando Pernambuco e rendendo sorrisos no rosto da nossa gente, regionalizando as ações do @GovernoPE pra trazer mais saúde, moradia, água, mobilidade, cultura e inovação para as diversas regiões do nosso estado. 👇 Só nesta sexta-feira, no Sertão, e neste sábado, no Agreste:
✅ Entregamos a PE-499 novinha em folha, em Terra Nova, no Sertão Central.
✅ Entregamos novos leitos de UTI no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, e de enfermaria de Neurologia Clínica no Hospital Memorial de Pernambuco (HMP), em Caruaru, regionalizando cada vez mais a saúde.
✅ Entregamos água na torneira do loteamento Amilson Afonso, em Caruaru, e liberamos R$ 50,6 milhões para ampliar o abastecimento em Caruaru e em Riacho das Almas.
✅ Lançamos a 1ª primeira edição do curso de encanadoras no interior, em Caruaru, e vamos replicar 30 turmas em outras cidades.
✅ Visitamos a Caprishow, a feira que estimula rodada de negócios em caprinovinocultura, em Dormentes, apoiada pelo @governope.
✅ Assinamos a ordem de serviço para as obras da PE-560, em Bodocó, no Sertão do Araripe, aguardada há décadas.
✅ Lançamos as primeiras moradias do Minha Casa, Minha Vida FAR, com o @governodobrasil, em Caruaru. Serão 480 habitações pra famílias de baixa renda.
✅ Entregamos a restauração da antiga estação ferroviária de Caruaru, em parceria com a prefeitura e com aporte do BNDES.
✅ Assinamos a ordem de serviço para o novo local do Armazém da Criatividade de Caruaru, hub de inovação gerido pelo @portodigital.
Simbora mudar mais e mais a vida das pessoas pra melhor!”