Ismael Alves – A união dos grupos liderados pelo empresário Léo Giestosa e o contador Rafael Prequé, ex-vice-prefeito de Gravatá, potencializou o partido Solidariedade na ‘Suíça Pernambucana’.
A sigla conduzida no estado pela ex-deputada federal Marília Arraes conquistou robustez, compôs uma chapa proporcional competitiva e já declarou o interesse em lançar uma candidatura própria para a prefeitura de Gravatá. Giestosa e Rafael são os nomes cotados para o desafio visando o Executivo.
Enquanto não chega o momento de decidir quem vai para a cabeça da chapa, Giestosa e Rafael têm aproveitado a pré-campanha para literalmente caminharem juntos. A dupla tem cumprido agenda diária nos bairros e na zona rural, cooptando lideranças e expondo as ideias que defendem para o plano de governo que deverá ser apresentado à Justiça Eleitoral no registro da candidatura majoritária.
Embora com as mesmas pretensões, Giestosa e Rafael têm trilhado um caminho que busca o fortalecimento do partido e do grupo como um todo. A dupla tem envidado esforços na construção da viabilização de um palanque pujante com o carimbo do Solidariedade.