Ismael Alves – O vice-prefeito de Chã Grande, Sandro Corrêa (Avante), ou simplesmente, Sandro Advogado, como é popularmente conhecido, é o pré-candidato apoiado por Diogo Alexandre (Avante) para a sua sucessão no comando da prefeitura.
Diogo, de comportamento habitualmente discreto, ainda não declarou publicamente, mas o que já parecia óbvio tem ganhado cada vez mais confirmação através de sinais e gestos bem evidentes.
E, por falar nisso, há um ditado popular que diz que “um gesto vale mais que mil palavras”. Há, também, outro que afirma que “contra fatos não há argumentos”. Os dois podem descrever com precisão cirúrgica o simbolismo presente na última foto da solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares de Chã Grande, na última quarta-feira (11) na Câmara municipal.
Diogo, acompanhado pela Primeira-dama, Alexandra Gomes, já não se posicionou na frente de todos os presentes para o registro fotográfico daquele momento, como ocorre naturalmente, mas fez questão que Sandro ocupasse uma posição de protagonismo. Em outras palavras, foi como se o prefeito tivesse dito, por meio daquele gesto: “assume a dianteira”. É nessa hora que os ditados populares tiram todas as dúvidas que ainda poderiam existir acerca do assunto, afinal, “um gesto vale mais que mil palavras” e “contra foto não há argumento”.












