Foto: Ismael Alves
Ismael Alves – O vereador Gilvan Bolão (Avante) expressou sua insatisfação diante do baixo desempenho do Governo de Pernambuco sob o comando de Raquel Lyra (PSDB), atual governadora.
Durante a 1ª reunião do Poder Legislativo de Chã Grande, na quarta-feira (3), Bolão teceu críticas à gestão estadual, afirmando que Raquel Lyra “não mostrou a que veio” em seu primeiro ano de mandato.
Durante uso da Tribuna, Bolão apontou a inércia de Raquel nos cenários municipal e estadual: “Até agora a nossa governadora não fez nada por Chã Grande, e está fazendo muito pouco por Pernambuco”.
O parlamentar, que durante oito anos foi vice-prefeito e chegou a presidir a Câmara por três biênios, também disparou críticas diante da baixa qualidade do serviço de tapa-buraco na PE-71. Antes da manutenção ser concluída, o asfalto utilizado no serviço tem dissolvido que nem Sonrisal.














