Ismael Alves – A situação calamitosa na qual encontram-se diversos trechos da rodovia estadual PE-71, no município de Chã Grande, Mata Sul, parece que é missão impossível para o Governo de Pernambuco, sob o comando de Raquel Lyra (PSDB). A inércia do Executivo Estadual tem agravado o problema que cada vez mais vem causando prejuízos, transtornos e oferecendo maior risco de acidente de trânsito.
O clamor da população de Chã Grande na busca por uma solução ganhou mais um importante reforço nesta semana. O ex-vereador Elsinho reivindicou ao DER-PE, orgão responsável pela manutenção da via, a devida manutenção para a rodovia que padece de reparos desde que o governo Raquel Lyra assumiu o comando de Pernambuco.
A resposta do órgão, no entanto, é que nos próximos 20 dias haverá uma nova manifestação acerca de quais medidas serão tomadas.














