Ismael Alves – O ex-conselheiro Tutelar Rivaldo Camilo, de Gravatá, pretende retornar ao posto que tem como finalidade a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Para isto, disputará as eleições que definirão o quadro de conselheiros para o próximo quadriênio.
Rivaldo foi conselheiro tutelar entre os anos de 2016 a 2020, período que o permitiu adquirir experiência na área. Sua atuação foi marcada pelo desempenho satisfatório à função.
Consciente do desafio, Rivaldo Camilo afirmou ao editor deste blog: “o conselho tutelar é um dos conselhos mais importantes que temos na cidade, pois reflete em outras áreas, como: segurança, educação, saúde e assistência social. Não medirei esforços para garantir, em conformidade com a Lei, os direitos das crianças e adolescentes, caso seja a vontade de Deus”, concluiu com otimismo.











