Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 26, a ex-primeira-dama de Pernambuco Cléa Krause, aos 72 anos, vítima do coronavírus.
Mãe da deputada estadual Priscila Krause (DEM), Cléa lutava contra o coronavírus há cerca de um mês. Desde o dia 03 deste mês, encontrava-se internada no Hospital Português, em Recife.
Cléa foi primeira-dama do Estado quando Gustavo Krause governou Pernambuco. A assessoria da deputada Priscila krause lamentou a morte da mãe da parlamentar.
“A força, a liderança, o carisma e a presença forte de D. Cléa serão marcas perenes nos nossos corações. Uma mulher corajosa e firme, exemplar. Sempre discreta, mas muito ativa, foi por muitas campanhas a nossa líder nos comitês eleitorais de Priscila: sem ela a nossa história não seria assim”.
–Publicidade–













