Esquerda para direita: Darita e Daniel durante confraternização | Foto: Alikam Paixão
Ismael Alves
(81) 99139-7305
A união política entre o policial rodoviário federal de Gravatá, Agreste, Júnior Darita (PL), e o ex-prefeito de Chã Grande, Zona da Mata, Daniel Alves (PSB), tem movimentado ainda mais a pré-campanha eleitoral para 2020.
A dupla, somada à centenas de outras lideranças, percorre o mesmo caminho rumo ao comando administrativo do Poder Executivo Municipal gravataense, que hoje é comandado pelo prefeito Joaquim Neto (PSDB).
Daniel e Darita apostam na convergência das ideias para o fortalecimento do projeto de conquistar a prefeitura nas eleições do ano vindouro. De acordo com cogitações populares, uma união entre Darita, Daniel e o PSB, está sendo buscada e pode ser consolidada nos primeiros meses de 2020, unificando as frentes opositoras em um único propósito.
Na noite desse Sábado, 29, Darita esteve na casa de Daniel, em Gravatá, participando de uma confraternização. Lideranças políticas, ex-vereadores e pré-candidatos, além de amigos e familiares, estiveram presentes no encontro e debateram sobre as eleições 2020 e o futuro de Gravatá. Confira o vídeo