G1 • O candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), votou na manhã deste domingo (2) no Colégio GGE, na Rua Desembargador Góis Cavalcante, no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife.
Danilo chegou ao local, por volta das 10h20, acompanhado pela candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), e por parentes e apoiadores. Teresa Leitão (PT), candidata o Senado, passou por cirurgia no sábado (1º) e não acompanhou o candidato.
Entre os que acompanharam Danilo Cabral também estavam o senador Humberto Costa (PT), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), o irmão dele e candidato a deputado federal, Pedro Campos (PSB) e a mãe dos dois e viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos.
Danilo Cabral falou da expectativa de ter votos suficientes para chegar ao segundo turno das eleições.
“Expectativa muito positiva de que nós vamos estar no segundo turno, de quem fez uma caminhada discutindo Pernambuco, falando daquilo que nós construímos lá atrás, na frente popular, das transformações que estamos fazendo nesse momento, mas sobretudo falando do futuro de Pernambuco. Quero até agradecer a todo povo de Pernambuco com a certeza de que, no final do dia de hoje, a gente vai sair vencedor”, afirmou.
A disputa pela vaga no Palácio do Campo das Princesas este ano conta com onze candidatos














