Ana Paula Figueirêdo – A cidade de Gravatá segue avançando com as obras de pavimentação de ruas, realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
Esta última semana do mês de março será marcada por entregas de obras de pavimentação de ruas e de reforma de escola.
Na tarde da segunda (27), o prefeito da cidade, Joselito Gomes, entregou as Ruas Auditor Jurandir Medeiros e Joaquim Souto, no bairro Área Verde.
O prefeito Joselito Gomes falou sobre o objetivo da atual gestão. “O trabalho nessa rua está pronto, entregue, traz dignidade para as pessoas poderem ter a sua residência em uma rua já pavimentada, iluminada, saneamento feito. É esse enfoque que estamos tendo e pouco a pouco vamos avançando, conseguindo calçar o maior número possível de ruas nos bairros da cidade e também na zona rural, que há uma necessidade em nossos distritos. Esse trabalho vai avançando, porque nosso compromisso é com as pessoas”.
As obras dessas ruas atendem aos pedidos dos vereadores Nego Suíno e Neném de Uruçu.














