Neném Uruçu durante Congresso da UVP em Goiana • Foto: Ismael Alves
Ismael Alves – Autor de diversas proposituras que já resultaram em importantes investimentos no centenário distrito de Uruçu-Mirim, na zona rural de Gravatá, a exemplo de pavimentações e concretagens de ruas, iluminação em LEDs, manutenção de estradas, retorno da linha de ônibus da Borborema aos domingos e feriados, reabertura do posto dos Correios, revitalização da praça, entre outros, o vereador Neném de Uruçu (PV) continua dedicado em angariar novas conquistas para a respectiva localidade.
Através das Indicações n° 12/2023 e 14/2023 o parlamentar propôs ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a pavimentação das ruas Vereador Joaquim Paulino e Amara Caldas, ambas, em Uruçu-Mirim. Aliado de primeira hora do gestor ainda nas eleições 2020, tendo sido o único vereador a acompanhar a chapa completa apoiada por Joselito nas eleições 2022, desde deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da República, Neném de Uruçu desfruta de grande atenção por parte da gestão municipal. Confiante, ele acredita que as Indicações apresentadas serão atendidas.
Líder do governo
Em seu primeiro mandato parlamentar, Neném de Uruçu tem conseguido posição de protagonismo na Câmara e, consequentemente, na política gravataense. Além de ser o líder do governo, sua atuação produtiva tem despertado a admiração notável do eleitorado gravataense.











