Ismael Alves – A população do Distrito de Uruçu-Mirim, na zona rural de Gravatá, está animada com a notícia da retomada da construção da Quadra Poliesportiva da localidade. O prefeito Joselito Gomes (PSB) assinará a Ordem de Serviço do equipamento público na próxima quinta-feira. A importante ação do governo municipal é resultado da Indicação n° 387/2022, de autoria do vereador Neném de Uruçu (PV), morador do Distrito.
Inicialmente orçada no montante de R$ R$ 841.980 com recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, o equipamento teve as obras iniciadas no mês de janeiro de 2020, ainda durante a gestão anterior, e deveria ser concluída em 12 meses, o que não aconteceu. Ao assumir o comando da prefeitura em 2021, a gestão do prefeito Joselito Gomes se deparou com os entraves da obra paralisada, acarretando em contratempos, prejuízos, percalços administrativos e burocráticos e um verdadeiro imbróglio a ser resolvido.
A assinatura da Ordem de Serviço para a retomada da construçao da Quadra de Uruçu-Mirim, próxima quinta-feira, significa uma grande vitória para o município e, especialmente, os moradores do Distrito, afirma Neném de Uruçu. “Esse equipamento público vai proporcionar mais qualidade de vida para nossas crianças, jovens e pessoas de todas as idades que também poderão desfrutar do espaço. Estou muito feliz por saber que as marcas do nosso mandato estão presentes em mais uma conquista para o município, mas principalmente para quem vivem em Uruçu-Mirim”, pontuou.
O parlamentar também enfatizou os esforços da gestão municipal e parabenizou a atuação do prefeito Joselito. “Gravatá está de parabéns por contar com uma administração que tem honrado o compromisso com as pessoas. O prefeito Padre Joselito tem sido um gestor exemplar e tem entregado obras e ações nos quatro cantos de Gravatá, sempre se esforçando para melhorar a qualidade de vida da população”, concluiu.
A Quadra Poliesportiva de Mandacaru também receberá a Ordem de Serviço na próxima quinta-feira.











