Ismael Alves – Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, conseguiu se comunicar por escrito com policiais dentro da unidade de saúde onde está internada, após ter sido brutalmente espancada pelo ex-namorado dentro de um elevador em um condomínio em Natal, no último sábado (26).
Com o rosto deformado, mandíbula quebrada e múltiplas fraturas na face, Juliana não consegue falar e, por isso, escreveu em um pedaço de papel para relatar que sabia que seria agredida, e que por isso se recusou a sair do elevador antes das agressões terem início. “Ele começou a me bater e disse que iria me matar”, escreveu, referindo-se ao agressor, identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ex-namorado da vítima. As imagens foram feitas no sábado.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do condomínio e chocaram a população. O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. Juliana permanece hospitalizada e deverá passar por cirurgia reconstrutiva.
A defesa do criminoso quis responsabilizar a vítima, alegando que o agressor sofre de “claustrofobia” e teve um surto após ser “xingado” e ter sua “camisa rasgada” por supostamente descobri uma “traição”.