Ismael Alves – A Rua Sempre Viva, localizada no Bairro do Cruzeiro, em Gravatá, está ganhando cara nova com o avanço das obras de pavimentação. A intervenção, que culmina no cruzamento com a Travessa São Pedro, é motivo de alegria para os moradores da localidade, que veem um antigo sonho se tornar realidade. A obra soma-se a outras iniciativas da gestão do prefeito Joselito Gomes (Avante), em promover qualidade de vida por meio de investimentos em infraestrutura.
As obras estão sendo executadas pela Secretaria de Obras e Serviços, sob a liderança da secretária Viviane Facundes, que tem apresentado alto desempenho no comando da pasta.
O ex-vereador Neném de Uruçu, que atuou como líder do governo na Câmara Municipal entre 2021 e 2024, também comemora o avanço. Durante seu mandato, Neném foi um defensor incansável da pavimentação da Rua Sempre Viva, articulando junto aos Poderes Legislativo e Executivo para atender às demandas dos moradores. Ele foi o autor da indicação nº 237/2023, aprovada por unanimidade na legislatura anterior.