Ismael Alves – Um homem simples, mas obstinado a buscar melhor qualidade de vida para a população que reside no sítio Lagedo Grande e áreas adjacentes, na zona rural de Chã Grande. Esse sentimento é o combustível que move o desejo de Severino José, ou simplesmente, Severino do Ovo, como é popularmente conhecido, a querer disputar uma cadeira na Câmara de Chã Grande.
Ainda sem filiação partidária, Severino analisa os partidos e já se planeja para ir em busca do voto nas eleições 2024. Graduado em licenciatura em Matemática, ele já foi professor na rede municipal de ensino, mas há cerca de 6 anos empreende no segmento avícola, especialmente na comercialização de ovo.
Durante conversa com o editor deste blog, Severino falou sobre a sua pretensão de querer ocupar uma cadeira na Casa Paulo Viana de Queiroz, sede do Poder Legislativo de Chã Grande.
“Sempre gostei de política e gosto de estar atualizado de todas as notícias que a envolvem. A priori, decidi lançar minha pré-candidatura pois quero trabalhar pela comunidade onde nasci e cresci e trazer melhorias e qualidade de vida para os moradores que aqui residem e que precisam de uma assistência e um olhar de atenção voltados pra eles.
Bem como por ser jovem e ter estudado em uma faculdade pública, quero trabalhar para que os futuros jovens de nossa cidade também tenham acesso mais fácil a cursos que possam os profissionalizar para o mercado de trabalho e atender a quem não tem condições de financiar os seus estudos.
Lagedo Grande Chã Grande sempre foram muito importantes pra mim e quero trabalhar para ajudar o meu povo, para ajudar a minha comunidade e ajudar pessoas que precisam assim como um dia eu também precisei”, concluiu.














