Ismael Alves – A campanha pela renovação da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR) ganhou fôlego nos últimos dias, com a intensificação das atividades da Chapa 1, coordenada por Verônica de Joselma. A candidata à presidência é Dona Socorro, que tem como vice Nilson de Zé Oinho. A eleição acontece no dia 23 de julho, das 8h às 17h, na Escola Devaldo Borges, onde os associados aptos poderão escolher a nova direção da entidade para os próximos quatro anos.
A Chapa 1 tem percorrido os quatro cantos do município levando uma proposta de mudança para o STR, que há 16 anos permanece sob o comando do mesmo grupo. Ao mesmo tempo em que marca presença nas comunidades, a campanha também avança nas redes sociais, onde tem ganhado força com o apoio de agricultores e lideranças que se identificam com a proposta de renovação.
Nesta quarta-feira (16), um vídeo publicado nas redes de Verônica de Joselma mostrou lideranças defendendo a mudança no comando do sindicato. No material, Dona Socorro reafirma o compromisso de trabalhar lado a lado com Verônica para fortalecer a agricultura familiar e resgatar a credibilidade da entidade.
Com forte adesão popular, a Chapa 1 demonstra confiança e acredita que alcançará a maior votação já registrada na história das eleições do STR de Gravatá.
Veja o vídeo: