Ismael Alves – O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, que concorre à reeleição pelo partido Avante, tem dado destaque aos investimentos feitos em creches durante seu primeiro mandato. De acordo com o gestor, a implantação da rede de creches no município foi fundamental para garantir um início de vida escolar de qualidade às crianças gravataenses, além de proporcionar apoio às famílias trabalhadoras.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na noite de hoje, o prefeito Joselito Gomes destacou que, ao assumir o comando do município, Gravatá não possuía nenhuma creche. Ele ressaltou que, graças aos esforços de sua gestão, o município agora conta com seis creches em pleno funcionamento, atendendo às necessidades das famílias e fortalecendo a educação infantil na região.
No vídeo, o prefeito Joselito Gomes também ressaltou a creche Cizele Vanessa, localizada no Bairro Alpes Suíço, que se destacando por seu espaço amplo e moderno, oferecendo um ambiente adequado para o desenvolvimento de 280 crianças. A unidade é uma das seis construídas durante sua gestão.
Veja o vídeo: