Ismael Alves – O jovem empresário Djailton Pires, presidente do PSB no município de Chã Grande, tem se destacado no campo da oposição pela sua desenvoltura e capacidade de articulação. Djailton, que concorrerá ao cargo de vereador pela primeira vez, foi responsável por fazer a ponte entre a família Campos e Jorge Luís, pré-candidato a prefeito pelo PSB.
Inicialmente filiado ao PL, partido no qual foi eleito vereador, em 2020, sendo o mais votado do município pela segunda vez consecutiva, Jorge Luís chegou a considerar o MDB como opção para a disputa majoritária, mas encontrou em Djailton um aliado que abriu horizontes mais amplos.
Com sua relação de longas datas com a família Campos, Djailton proporcionou a aproximação entre Jorge e Pedro Campos (PSB), deputado federal, que logo foi estendida e abraçada por João Campos (PSB), prefeito do Recife. Essa movimentação resultou em uma aliança que trouxe maior competitividade ao grupo liderado por Jorge, reforçando significativamente a sua pré-candidatura.
Djailton, conhecido por seus serviços prestados à comunidade de Chã Grande, especialmente na área social, tornou-se uma figura de grande importância na campanha de Jorge Luís.