Ismael Alves
(81) 99139-7305
No primeiro dia de 2020, a Prefeitura de Passira, no Agreste, foi alvo de uma grave denúncia feita nas redes sociais pelo vereador Cassiano Oliveira (PPS). Ele acusa a gestão da prefeita Renya Carla (PP), de sucatear ambulâncias, ônibus do transporte escolar, máquinas agrícolas e outros veículos oficiais.
Em um vídeo feito pelo parlamentar, no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, diversos veículos são mostrados em condições precárias, entre eles: um Fiat Uno de placa; duas ambulâncias; três máquinas agrícolas, sendo, duas retroescavadeiras e uma patrol; um ônibus escolar do FNDE, além de vários outros coletivos apresentando diversas avarias.
Ainda de acordo com o vereador, boa parte dos equipamentos apresentados no vídeo estão abandonados há um ano e seis meses, enquanto outros são heranças da gestão do ex-prefeito Silvestre (PSD). O parlamentar também afirmou que os veículos oficiais não estão recebendo manutenção.
No vídeo, Cassiano afirma que solicitou, via requerimento, solução por parte da prefeitura, mas obteve teve respostas. Diante da inércia da gestão municipal, o vereador teria recorrido às redes sociais na tentativa de sensibilizar o Poder Executivo.
A denúncia de Cassiano gerou grande repercussão e atrapalha a situação política da prefeita Renya Carla, que tentará renovação do seu mandato nas eleições deste ano.
Confira o vídeo: