
Vereador mantém posicionamento contrário à legalização das drogas e critica a tentativa de normalizar o consumo da maconha
Ismael Alves – O vereador Fred Ferreira (PL) utilizou o tempo de fala durante a reunião plenária da Câmara Municipal do Recife, nesta segunda-feira (10), para reiterar sua posição contrária à Marcha da Maconha, evento que ocorreu no último sábado (8) na capital pernambucana. O parlamentar reforçou o repúdio à manifestação, afirmando que ela incentiva o uso de drogas e afronta os valores da sociedade recifense.
“Todos os anos eu subo aqui na tribuna para repudiar a Marcha da Maconha que acontece na cidade do Recife. Infelizmente, o que aconteceu no Rio de Janeiro é isso, tudo tem um início, e a maconha é a porta de entrada para drogas ainda mais perigosas”, declarou Fred Ferreira.
O vereador também criticou o que chamou de tentativa de normalização do consumo da substância, fazendo referência a declarações de representantes de outras regiões do país. “Não venham querer dizer que a maconha é algo como vender algodão ou feijão, como falou uma vereadora do PSOL do Sul do país. Isso é um absurdo”, afirmou.
Durante o discurso, o parlamentar destacou que a edição deste ano do evento contou com menor adesão popular, o que, segundo ele, representa um sinal positivo. “Graças a Deus, vimos menos pessoas do que nos anos passados. Continuarei defendendo a vida, a família e os valores que sustentam a nossa sociedade”, concluiu.













