
A primeira noite de shows da Festa de Santa Luzia, em Chã Grande, contou com a apresentação de três atração musicais neste sábado (14). O evento continua neste domingo (15), com o encerramento a partir das 19h, logo após a programação religiosa, com a procissão e a missa campal.
A primeira atração a subir ao palco foi a banda Pikape Turbinada. A apresentação contou com diversos sucessos e também músicas inéditas. Em seguida, o público curtiu o show de Michel Brocador, que colocou todo mundo pra dançar. E fechando em grande estilo, Priscila Senna subiu ao palco já no início de madrugada deste domingo, num show inesquecível.
Para o encerramento da Festa de Santa Luzia, duas atrações se apresentam neste domingo. A primeira será a Banda Fulô de Mandacaru, em sua segunda passagem por Chã Grande. O grupo promete muito forró pé de serra no show desta noite. Em seguida, Coração Nordestino fecha com chave de ouro o evento.
A Festa de Santa Luzia é a última do ano sob a administração do prefeito Diogo Alexandre (Avante), que encerra um ciclo de gestão de dois mandatos, correspondendo oito anos consecutivos. A partir de janeiro, Sandro Advogado (Avante), atual vice-prefeito e prefeito eleito, assume o comando administrativo de Chã Grande.











