
Ismael Alves – O vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, Ademir Batista (Avante), promove, na noite deste sábado (30), um culto de ação de graças em celebração à renovação de seu mandato, conquistado nas eleições de outubro deste ano. O evento será realizado às 19h30, em frente à sua residência, localizada na Rua do Sossego, atrás da Igreja Assembleia de Deus, no centro da cidade.
A celebração será conduzida pelo Diácono José Abílio e contará com a participação do grupo Adoração e outros convidados da Primeira Igreja Batista de Chã Grande. A palavra será ministrada pelo pastor José Paixão, que trará uma mensagem de reflexão.
Ademir Batista iniciará seu terceiro mandato consecutivo no mês de janeiro. O culto simboliza um momento de agradecimento pelo apoio recebido e pela continuidade do seu trabalho no Legislativo municipal.










