
Ismael Alves – O candidato a vereador de Gravatá, Rafael Prequé (Solidariedade), trouxe uma novidade para a disputa proporcional ao lançar oficialmente seu plano de mandato legislativo. A iniciativa busca aproximar o eleitorado de suas propostas, destacando as ações que pretende implementar caso conquiste uma das 17 cadeiras na Câmara de Gravatá.
Filho do ex-prefeito e atual vereador Luis Prequé, Rafael é visto como uma das principais apostas para a Casa Vereador Elias Torres. O candidato conta com o forte apoio do pai, cuja trajetória política é marcada pela seriedade e honestidade. Além disso, Rafael, que já ocupou o cargo de vice-prefeito do município, também conta com o apoio da ex-deputada federal Marília Arraes, que recentemente esteve em Gravatá para reafirmar sua parceria e fortalecer a candidatura de Rafael.
Outros reforços significativos à campanha de Rafael Prequé vêm do deputado estadual Joaquim Lira (PV) e do também contador Alexandre Ferreira, expoente da nova geração de lideranças políticas de Gravatá, consolidando ainda mais a posição do candidato como uma forte promessa para a eleição de 2024.










