Ismael Alves – O programa social ‘Abraçando Gravatá’ chega pela primeira vez ao Bairro Princesa de Gales, nesta sexta-feira (25). Idealizado pelo vereador Léo Giestosa (PTB), a iniciativa reúne diversos serviços gratuitos, cultura e o gabinete itinerante do parlamentar.
Giestosa tem percorrido os bairros do município com o programa. Uma vez por mês o seu gabinente está presente em uma localidade diferente, aproximando o mandato legislativo da população.
O programa ‘Abraçando Gravatá’ oferece assessoria jurídica, sopão solidário, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, apresentações culturais, sorteios de brindes, brinquedos infláveis e guloseimas para as crianças. A edição desta sexta-feira contará com show do sanfoneiro Gabriel Queiroz e Banda Três Cabaços. O evento será realizado em frente à Capela de Irmã Dulce.
O ‘Abraçando Gravatá’ já percorreu os bairros do Caic, Área Verde, Bairro Novo e Alpes Suíço.











