Ismael Alves – O ex-vereador Sergio do Sindicato (PT) emplacou mais uma importante conquista que fortalece a agricultura de Chã Grande, Mata Sul. Pouco depois de anunciar a aquisição de uma máquina retroescavadeira, fruto de emenda do Senador Fernando Bezerra Coelho, a novidade agora é a conquista de 100 kits de irrigação, também resultado da aliança com o senador.
Os kits serão direcionados, via Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para famílias que exercem a agricultura familiar em Chã Grande. Mesmo sem deter qualquer cargo eletivo, Sérgio, que já foi vereador por três mandatos e disputou a prefeitura nas eleições de 2020, segue pleiteando conquistas para o município.
Ele apoia Júnior Matuto e Eriberto Medeiros para deputados estadual e federal, e Miguel Coelho para governador. Para o Senado e Presidência, Sérgio declarou apoio a Carlos Andrade, do palanque de Miguel, e Lula.














